sábado, 12 de março de 2011

Para refletir.. 12-03-2011


A paz do Senhor povo de Deus!!!

Hoje tivemos a santa Ceia do Senhor na nossa igreja da Vl Tupi..foi uma verdadeira benção de Deus!

Deus bradou naquele Lugar..e Na pregação, o pastor dirigente da Vl Tupi o pastor Marcio na pregação contou uma belíssima Historia que eu resolvi repassar para os leitores.

Certa vez um pastor estava andando pela rua, então ele viu um menino cutucando um passarinho com um graveto, de uma maneira que estava machucando o pequeno pássaro...O Pastoor viu aquilo e se moveu de íntima compaixão pelo passarinho e disse para o garoto:
- Não faça isso com o pequeno animal filho ! estaá machucando ele!
O garoto riu e disse:
- Eu estou brincando com ele.
O pastor tirou a carteira do bolso e respondeu:
- garoto! td bem, quanto você quer por esse passarinho??
O garoto disse:
- Mais isso eh ridiculo!Esse passarinho não vale nada...é só um pardal que eu capturei em uma arapuca que eu armei para mim prende-lo e me divertir com ele!
O pastor retrucou:
-Não interessa! eo quero compra - lo para mim liberta - lo diga um preço que eu pago qualquer coisa!
Então o menino ouvindo isso aproveitou para tirar vantagem da situação e pediu um valor altíssimo..O pastor sem pensar um segundo pagou o que o menino pediu e levou o passarinho para o culto anoite.
chegando lá ele abriu a gaiola, mas o passarinho estava com muito medo e não quis sair...
Oos membros da igreja não estavam entendendo o que aquele passarinho fazia la na igreja.
então o Pastor explicou dizendo:
Nós não eramos nada! estavamos perdidos pelo mundo, então o inimigo das nossas almas armou uma arapuca e te capturou, te prendeu em uma gaiola chamada pecado, e ficou te cutucando te incomodando, mas Deus viu aquilo, não aguentou, e disse:
- pare com isso deixe ele em paz!!!
e o inimigo disse:
- eu estou brincando, me divertindo com ele.
então Deus disse:
- Quanto você quer pela vida Dele?
O inimigo respondeu:
- Mas ele não vale nada, ele peca ele é infiel, ele não vale absolutamente nada.
Então Deus respondeu:
- Não me importa eu quero compra - lo, quanto você quer pela vida dele?
O inimigo se aproveitou da situação e disse:
- Eu quero o sofrimento de jesus, quero todo o sangue dele, quero todo suor do seu corpor, quero que Ele seja humilhado pelo seu próprio povo!
Então Deus pagou o preço e nos libertou para sermos felizes, Ele abriu a gaiola, agora só basta você sair dessa gaiola e ser realmente livre!
Assim o pastor balançou a gaiola do passarinho e ele voou para sua libertade verdadeira e para a felicidade.

Deus pagou um Preço caríssimo por você, sua gaiola está aberta..Basta você sair ser Livre e feliz! Vai continuar aí dentro??

Nenhum comentário:

Postar um comentário